Últimas Notícias

2ª Etapa Campeonato Brasileiro de Endurance2018

2ª Etapa Campeonato Brasileiro de Endurance2018

Um grid de 42 potentes máquinas brilhou na segunda etapa da categoria neste sábado (30/06) no mais badalado circuito do país.

A CHEVROLET ABSOLUTA 500 válida pela segunda etapa da Endurance Brasil, neste sábado em Interlagos foi um grande espetáculo. Desde a largada até as últimas voltas, as cinco categorias que compõem a competição tiveram belas disputas. No total, 42 carros formaram o grid da corrida que teve largada às 14h30 e uma chegada noturna emocionante na escuridão do Autódromo de Interlagos (SP), depois de quatro horas de prova e 140 voltas.

A dupla Cali Crestani e Fernando Stédille, conduziram o Tornado Hayabusa #03 com maestria apesar de alguns problemas mecânicos durante a prova que a equipe não mediu esforços para amenizar e levar o carro até o final das 4 horas alcançando o segundo lugar no pódio da categoria.

Com uma vitória na 1ª etapa em Curitiba/PR e um 2º lugar em Interlagos/SP, a Equipe Fibralex/GTA/Racing abre uma certa vantagem sobre o segundo colocado na competição, sendo assim agora resta conseguir mais um bom resultado na próxima etapa em Tarumã no dia 21 de Julho para já começar a visualizar o título de Campeão Brasileiro de Endurance 2018.

« Voltar

Parceiros

Destaques

Campeonato Endurance 2018

Cédula Desportiva CBA
(Cédula Desportiva CBA)

Vídeo em destaque

Filiado a:

Confederação Brasileira de AutomobilismoFederação Gaúcha de Automobilismo